Termos de uso

RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Não obrigatoriamente a encomenda será entregue no seu endereço, uma vez que poderá ocorrer restrição de entrega em regiões que tenham alto índice de assalto e difícil acesso.

Desta forma o cliente deve realizar o contato com a agência da sua região afim de validar se existe restrição de entrega.

QUANTO AO PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a ser computado após a postagem da encomenda nos correios.

O prazo de entrega deve ser considerado o escolhido pelo cliente no carrinho de compras.

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇAO

PRAZO DE DEVOLUÇAO POR ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto por desistfência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet. o cliente deverá nos contatar imediatamente PELO EMAIL: sac@forstersuplementos.com.br

Para que o valor da compra seja ESTORNADO, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

o cliente deverá nos contatar imediatamente PELO EMAIL: sac@forstersuplementos.com.br

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente via e-mail (sac@forstersuplementos.com.br ) além disso você não deverá descartar o produto.

O produto passará por uma análise.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

• Produto avariado;

• Embalagem aberta/violada ou avariada;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de item

PRAZO PARA TROCA

Possuimos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto ou devolução do valor pago.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo Pagseguro e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.